Dentre as atividades desenvolvidas estão palestras, dinâmicas em grupo, distribuição de panfletos orientativos, além de um delicioso e completo café no término da Campanha para todos os participantes.
O Janeiro Branco foi criado em 2014 e é uma campanha de conscientização a respeito da saúde mental e tem como objetivo ajudar na prevenção e no tratamento de doenças mentais.
O mês de janeiro e a cor branca foram escolhidos pois ambos representam um recomeço: o começo do ano, por ser a época em que as pessoas começam a pôr em prática seus planos; e o branco, por ser uma folha pronta a ser preenchida.
“Cuide da sua saúde mental, para uma melhor qualidade de vida”
Fonte: novaluzitania.sp.gov.br
